segunda-feira, 29 de março de 2010


Então eis que você cansou de perder seu precioso tempo com os mesmo babacas..., aquelas conversas que você já sabe bem onde vai chegar e onde vão terminar, definitivamente vc resolve curtir mais você , nada de tentar advinhar o motivo dele (seu novo paquera) não ter te ligado , mais um final de semana se passou....Tudo tem um tempo saudável para durar, e essa perda de tempo com carinhas que não interessam também tem seu tempo de duração aceitável. Garota, não namore esse cara e cuide mais de você! a única resposta para suas desilusões você sabe mas não quer aceitar "ele não quer mais nada" então não perca tempo pensando não! é hora de se preparar para vida , para coisas possíveis e reais, como um belo emprego! um belo carro, e varias sacolas de grifes! ai que lindo.....

Bem, nos últimos tempos euzinha fiquei batendo na mesma tecla e me lastimando pelo resto, até passei do tempo normal de "vegetação pós canalha" agora estou com um novo foco, minha vida profissional e minhas inúmeras sacolas de grifes! estou dedicada a passar em um concurso público e escolhi aqueles jurídicos .... para mim é um bom desafio afinal os direitos são noviades , mas confesso que prefiro eles do que a matemáticas! É isso ai meninas nada de perder tempo com coisas que não vão levar a absolutamente a nada e sim! vamos nos dedicar ao que realmente vale a pena! eu escolhi estudar virar concurseira mas você pode fazer dança de salão, academia, pintar, nadar! o importante é saber que pensar em canalhas é pura perda de tempo, nessas alturas do campeonato ele ja te bloqueou do msn "se é que não te excluiu" e você não pode ficar ai jogada no sofá vendo novela, comendo engordando, ou vegetando na frente do computador pra ver se ele entra no msn e o impossível aconteça na sua vida! Então Bola pra frente !

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário