quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vamos falar de separação?

amada não vai fazer a louca e sair chorando por aí! Hoje vou falar sobre fazer algo de bom quando estamos sofrendo, claro que isso é possível e digo mais se você tem mãe ao seu lado você nunca soube o que é uma perda de verdade, se você nunca perdeu um filho digo o mesmo. Namoro,casamento,rolo,trelele, tudo isso a gente procura para acrescentar na nossa vida, então amada você não era um Zumbi antes de conhecer o carinha : )
A dor que você sente quando se separa é por perder algo que você acreditava ter conquistado, um plus a mais na sua vida, então para de se fazer de vitima, você viveu muito todo esse tempo não vai morrer agora. Perder nunca é fácil, você vai ficar curtindo aquele clip dos melhores momentos, vai sentir muito quando sua rotina mudar, mas você ainda é a mesma! Só que cada vez mais experiente.... Se hoje eu tenho o blog sobre homens, é porque já vivi muita coisa, hoje eu terminei um namoro morno na verdade, eu nem queria essa coisa de assumir algo serio e publicamente mas amada diz para um homem isso que ele põe teu nome na macu,bá na hora filha! Pois é depois de deixar o carinha 20 dias no telefone, e demorar 4 meses pra macumba fazer efeito eu aceitei namorar serio no face, apresentar pra família..... Sabe quanto tempo durou? Um mês e 12 dias! Loucura né? Eu ainda não comecei a passar pelas fases da ausência dele mas enfim conheço muito bem. Amadas não vai fazer a louca! Homem é tudo igualzinho, quando o meu ex deu um piti desnecessário , se tornou menos carinhoso na hora eu percebi que por algum motivo ele não estava mais afim, aí foi questão de bem pouco tempo. O importante é saber tirar proveito da situação , eu terei meu sabado de volta ! Não precisarei sair correndo com o carrinho de supermercado, poderei marcar programas aos sábados como um pagode que estava louca para ir. Vou sentir falta dele sim! E quando ele passou uma mensagem terminando aí foi duro mas uma coisa é certa, aos vinte anos você pode errar mas aos 30 você tem obrigação de acertar! Se o carinha não ta mais afim, ele só me faria mal, eu ficaria perdendo tempo e na verdade nem sabemos quanto tempo ao certo temos, então não faz a depressiva! Faça a madura! Como ele apesar das mudanças era um namorado pra lá de carinhoso e na ultima ligação soltou os cachorros em cima de mim, eu aproveitei e escrevi boa parte do que eu sempre achei dele mas a minha educação não me permitia, isso foi ótimo eu aconselho! Até porque ele inventou uma briga das sombras para poder fazer o que queria que era terminar, isso é clássico deles, eu tentei mas ele estava irredutível.....E se ele era o ultimo homem da face da terra, que a humanidade seja extinta ! Mas amadas ele não é! Tem muito homem nesse mundo, eu sempre digo isso. Toda separação é dolorida mas quando você aceita isso e larga a Cruz, tudo fica mais fácil! Em vez de ficar pensando nele vou pensar no que eu vou fazer de bom no meu sabado! Se você se separou agora, não cai nesse papo que para ser normal você tem que sofrer que eu te dou na cara ! Ninguém escolhe sofrer, quando a saudade apertar rolar aquele angustia.... Entenda porque você esta sentindo isso e isole, como um momento no seu dia, nada de luto eterno que seja uma breve fase na sua vida. Eu eu estou escrevendo para mim mesma, eu a pouco terminei meu namoro acho que faz algumas horas, beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário