sábado, 16 de outubro de 2010

Com traição Não rola....acabou!

Meninas Lindas..... hoje falaremos sobre como conviver com este fato,ele te traiu e você ainda ta caidinha pelo safadinho.... sabe o que é pior? é que nesse momento nunca conseguimos encontrar uma verdadeira saída para uma convivência sem mágoas, muitos casais, voltam e transformam a traíção na "criptonina" para o traidor, na primeira vacilada a gente solta " já ta me traindo? não  vou mais te perdoar..." Garotas isso quase nunca da certo, existe quem voltou e superou? sim! assim como tem gente que nunca foi traída! assim como tem gente que nunca foi fiel! e gente com 28 anos que é aparentemente "normal" e nunca beijou na boca! nem nunca pegou sol enfim tem muita coisa nesse mundo , mas a verdade é que esses casos são exceções !!!!!! Garotas não existe em 99% dos casos amor verdadeiro em relacionamentos com traição! eu queria muitooooooo dizer o contrário mas....Amadas a vida é assim e não adianta, mas olha só! vamos analisar, você têm duas opções vamos lá!
Bem, hoje vamos contar a história de uma menina chamada Adelaide, não sei a idade dela nem sua cidade. Mas essa garota está em uma situação complicada demaisssss - eu já passei por sua situação Adelaide- O namorado de nossa amiga depois de  3 anos de namoro começou a trai-la, com uma menina da mesma cidade dela! e até os vizinhos foram falar para a mãe de Adelaide dos pulinhos de seu amado, e uma amiga disse ter visto ele com 2 vagabas! Genteeeeee meu Deus!!! que amiga é essa? queima ela na fogueira Santa! se ela fosse sua amiga ela teria te tirado da cama de pijama ! para você ver com seus próprios olhos e ainda teria dado na cara das vagabas! Nossa amiga inocentemente colocou ele na parede até a morte, e ele confessou, Garota aprende comigo! se um homem te trai e fala pra você, ele esta te dando um aviso prévio que cedo ou mais tarde você vai dançar, ou até ele sentir segurança na vagaba. Mas nunca nunca nunca ele confessa, e outra amiga Não existe homem ocupado no final de semana, nem cansado, nem trabalhando de segunda a segunda! Nossa amiguinha precisa lêr mais nosso blog! Mas Adelaide sei o quanto é dificil! deixar alguém que acreditamos amar, digo isso porque as vezes não é amor, é carência costume. Então para você Adelaide vou dar duas sugestões.
1º) Amiga, ele não ama mais você sei que um dia ele te amou. com essa atitude ele mostrou que essa relação já deu o que tinha que dar, ele ta ficando, beijando como se você não existisse na vida dele, e sabe o que justifica ele pedir pra que você perdoe? ele AINDA não encontrou alguém que balance ele de verdade, é nisso que você tem que pensar, voltando com ele tens que saber que a sua história esta caminhando para o fim de qualquer forma, se fosse só uma "puladinha" olha amiga, podia até ser que por um milagre...,mas no seu caso NÃO, infelizmente já esta tudo acabado entre vocês só falta formalizar com a separação.
2º) Não faça nada por causa de ninguém! não deixe ninguém te dizer como sua vida deve ser faça tudo por você, que importa os outros? amiga conselho é bom, principalmente os meus! mas as vezes precisamos aprender com a pratica cruel da vida, se você voltar, tudo que estou te dizendo vai acontecer, mas se você optar por voltar, faça isso! e a vida vai te ensinar.Eu sou muito obediente, minha irmã diz que sou igual Ururbu (deixa eu explicar) é que dizem que o urubu perguntou para a mãe dele;
-Mãe quando devo voar, quando pegarem a pedra ou quando jogarem ela?
A mãe Urubu respondeu:
- Quando ele se abaixar!
ou seja, não espere ele jogar nem pegar a pedra muito antes saia voando.
Então quando eu escuto a primeira desculpa furada... eu saio voando, nunca passei por várias situações porque não pago para vêr, mas se você quer passar por isso.... lamento mas digo faça, porque pelo menos a única coisa "boa" é que você vai achar que fez tudo que podia, embora não tenha mais nada que você possa fazer.Garota Não namore homens traidores assumidos! nesta lista entra todos que contam que trairam a ex que você tanto odeia "lembrei da ex do meu ex" ou que falaram a traição. Não, Não Não! Nunca revide na mesma moeda uma traição! você tem que ser Diva até a morte e vou explicar. Se você trai o safadinho vira safadinha igual a ele, e assim como você jogara na cara dele, ele  sempre que possivel jogara na sua, e você ouvira coisas por conta do erro dele, ele é quem não é digno de confiança. Amiga não vale a pena ele nunca sentira na pele sabe por que? porque ele não te ama mais! não vai sofrer como você, nem passar por essas pressões de familia e amigos que você esta passando.
Adelaide,não ligue,desligue o cel!, bloqueia ele do msn, orkut, "nada de perfil falso para fuxicar!", chore! grite! peça colinho dos amigos e amigas, ele vai te procurar...mas você já sabe né? não vai voltar a ser como era antes. Peça ajuda de quem você acredite que possa te ajudar a esquecer, e quando estiver forte, termine!  coloque frases tristes no msn! orkut! entre em comunidades "eu já sofri por amor" tudo faz parte de uma fase que chamo de Fase do Luto. Ai lindona você encontra  outro! ele não é único nem o melhor ( isso já ta provado) e pelo jeito sua familia só quer seu bem, mas nem sempre sabemos usar as palavras certas, eu em casa não sou boa conselheira as vezes, meu ex me traiu e contou para um perfil falso que eu adicionei ele, ele nunca me contou, mas não aguentando terminei dizendo que ele não tinha tempo para mim, mesmo sabendo que "falta de tempo" era uma velha e boa desculpa. Fiz tudo isso que te disse, e hoje affff tô fazendo mil coisas e ficando bastante! beijando pra valer! e sem culpa alguma, eu ainda gosto dele! mas aceitei que ele não gostava de mim, que eu estava gostando sozinha....Espero que logo você dê a volta por cima, e que seja uma "urubu" e não pague para vêr ele chutar você. Olha meu ex nunca me procurou para pedir pra voltar porque ele já estava realizado com a outra. Se cuida tá? e manda esse traidor pastar! você é Diva! linda! e não aceita nada que não seja amor! mil bjssss