segunda-feira, 29 de março de 2010


Então eis que você cansou de perder seu precioso tempo com os mesmo babacas..., aquelas conversas que você já sabe bem onde vai chegar e onde vão terminar, definitivamente vc resolve curtir mais você , nada de tentar advinhar o motivo dele (seu novo paquera) não ter te ligado , mais um final de semana se passou....Tudo tem um tempo saudável para durar, e essa perda de tempo com carinhas que não interessam também tem seu tempo de duração aceitável. Garota, não namore esse cara e cuide mais de você! a única resposta para suas desilusões você sabe mas não quer aceitar "ele não quer mais nada" então não perca tempo pensando não! é hora de se preparar para vida , para coisas possíveis e reais, como um belo emprego! um belo carro, e varias sacolas de grifes! ai que lindo.....

Bem, nos últimos tempos euzinha fiquei batendo na mesma tecla e me lastimando pelo resto, até passei do tempo normal de "vegetação pós canalha" agora estou com um novo foco, minha vida profissional e minhas inúmeras sacolas de grifes! estou dedicada a passar em um concurso público e escolhi aqueles jurídicos .... para mim é um bom desafio afinal os direitos são noviades , mas confesso que prefiro eles do que a matemáticas! É isso ai meninas nada de perder tempo com coisas que não vão levar a absolutamente a nada e sim! vamos nos dedicar ao que realmente vale a pena! eu escolhi estudar virar concurseira mas você pode fazer dança de salão, academia, pintar, nadar! o importante é saber que pensar em canalhas é pura perda de tempo, nessas alturas do campeonato ele ja te bloqueou do msn "se é que não te excluiu" e você não pode ficar ai jogada no sofá vendo novela, comendo engordando, ou vegetando na frente do computador pra ver se ele entra no msn e o impossível aconteça na sua vida! Então Bola pra frente !

Renatinha

Sabemos que o perfil do carinha nada indicavel para estar ao seu lado ou ao lado da sua amiga é justamente o "galinha que se acha".... Para as meninas inocentes aqui vai algumas descrições.


* Normalmente ele frequenta todas as festas é um verdeiro arroz de festa

* Tem umas mil pessoas no orkut adora colecionar figurinhas

* todo final de semana ele esta com uma atualização nova e detalhe relacionamento no perfil......"sem resposta" sabemos o motivo


Em Geral se veste bem, alguns aqui em Belém até não se esforçam tanto...., tem algo além para se vangloriar, um carro , uma rede social vasta e recheada e claro aquele papo.... aquela educação que dura os exatos momentos que interessam a ele.

O meu carinha da lista é extamente este tipinho atenção! fique ligada nas caracteristicas....

Conheci esse "tipinho! no bate papo do UOL..., foi aquele mesmo trajeto msn depois orkut depois celular até o grande dia!

Primeiro encontro num belo restaurante (sinceramente não me impressionei) carro mediano, perfume bom. 36 anos tem um filho que mora em outro Estado (ainda bem para a criança!) é ex DJ e atualmente trabalha com sonorização em Belém opa! ta esquentando....

Gente rolou o 1º até o 2º encontro numa boa .... satisfeitas as vontades o rapaz colocou a lista para correr! é não se esqueça que ele é sozinho e casado ao mesmo tempo com todas claro, quando eis que chega o aniversario dele, tudo bem , marcamos de nos encontrar afinal ele falsamente alegou que estaria sozinho....,jogado.....então cheia de boas e más intenções fiquei de ligar para dar os parabéns ao japonês solitário..opá mais uma dica "cuidado com esses olhos puxadinhos" quando ele atende advinha ? tava rolando a maior festa no apartamento dele! ai ele com aquela voz ( a voz dele parece de um velho de 60 anos é de tanto fumar eu acho...) e me da uma oi sem graça como se ele não tivesse a menor ideia do motivo da minha ligação( canalhas tem péssima memoria) e disse assim " posso te ligar depois? to com um pessoal aqui em casa depois te ligo pra gente bater um papo, obrigada por ligar AMIGA....., desde então uauuuuuu!!!!!!! que balde de agua fria heim? tudo bem , os dias passam e num belo e chuvoso domingo ele no msn diz " quero te ver...." e a pessoa aqui.... diz ta e devido a um compromisso com amigos fikei de ligar quando estivesse livre , perfeito quando eu ligo ele diz " alô quem esta falando?" cheia de boas intenções eu digo meu nome ai ele diz " Renata? quem é Renata?" naquele momento fikei muda .... ai ele falou " ah estou vendo filme estou acompanhadoo " ai quando eu disse ...oque? ele retruca (como um jegue) "você não vai começar né?" nessas alturas do campeonato eu estava em choque ! afinal cade aquela educação, atenção. delicadeza????? sumiu assim que ele arranjou outra para passar o domingo ja que naquele momento eu não podia.... e foi assim que rapidamente tirei o Tipinho da minha vida e digo mais... ele se acha gente! e não é bonito... bonito é tipo que ele cria para atrair mas quando ele se mortra de verdade vc vai lamentar o dia que resolveu dar bola para ele. para o "Dam" lista negraaaaaaa e bola pra frente !

Renatinha