sábado, 25 de setembro de 2010

Garotas! o que é o Tempo? NADA!!!!!!!!!

Garotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos ser Divas até a morte! nada de se entregar afff








Tenho recebido histórias parecidas mas tem umas.... primeiro, tô com ódio do meu EX queria poder esganar !!!! é que a cada dia eu descubro alguma coisa....mentiras e mais mentiras ai me odeio por sentir falta dele..e descobrir que a vadia tem um blog... do tipo " ela fica filosofando merda!" a flor, a gramática... quem manda eu me apaixonar por um burro...?

Foi só um desabafo... gente o tema da questão é o seguinte, mulheres do Brasil estão escrevendo pra mim e tô sem tempo para postar cada história com seus ricos detalhes, como ta ficando complicado vou fazer um resumão...gente não vamos baixar a bola jamais nunca por ninguém!  fui no show da Felizmunda humorista ,e tinha um quadro em que ela fazia um plágio de uma música do Aviões do Forró, não me peçam nomes... não sei! mas é aquela que  fala assim "pintei o meu cabelo me valorizei, entrei na academia e malhei malhei, dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado" lembrou? então, a humorista falou uma coisa muito certa, homem nenhum no MUNDO vale tanto sacrifício! e é verdade! faça tudo isso por você!!!!!!!!!!! que isso? ah não.... "ainda tô pensando na Vadia do meu EX" .
Hoje quero falar com as mulheres de trinta em diante (eu tenho 30 e me acho o Poder, auto estima batendo no teto) mas nem todas são assim, ainda mais quando tem um FDP para te jogar pra baixo....Garotas! a melhor coisa do mundo é fazer 30 anos, olha só pra você !não se parece nada com aquela tonta que acreditava que ele tava ocupado, que o celular caíu no banco do carro do amigo e ele só pegou na segunda, depois de sumir o final de semana todo! você não se cala quando quer beber, beijar, variar na cama! não acha que o grande troféu esta no meio da sua perna e que só serve para dar ao grande amor..... eu não quero voltar aos 15 nem aos 25 anos! Deus me livre! sou mais bonita, mais independente e linda....eu me amo! 
O inimigo numero um das mulheres é a celulite e depois a carência, ah.... um horror, em nome da celulite passamos fome e em nome da carência nos metemos com cada figura... eu trocaria cada pilantra mentiroso "tô pensando no EX agora" por uma celulite ,porque acredite é mais facíl esquecer e se livrar.....Garota não namore um cara que não diga todo dia que você é linda! uma Diva! Hoje vou contar a história de duas mulheres uma de 39 e uma de 45, ambas separadas, nada de filhos. Sabe aquele seu amigo que diz "E ai não vai casar?"  e você fica se sentindo o  último bicho sobrevivente dilúvio   e excluída da arca de Noel? não se sinta mais assim! o mundo não acaba aos 30 nem aos 50 , só acaba se você quiser, aliás acaba até aos 15
Marta se formou em Direto aos 29 anos, e passou em um concurso, e saíu para curtir a vida, tava feliz até que todo mundo começou a cobrar dela um relacionamento que terminasse em casamento, e suas amigas começaram a casar, engravidar, e ela nada.... nisso surge uma amiga e diz que o caminho das pedras são os bares e a noite paulista... Marta sozinha se achando a pior das mulheres ( afff) foi vitima de uma safadãoooooo, que se mostrou propicío ao casamento, filhos... etc.... namoro e ??? CASAMENTO 5 meses depois . Luiza do Rio de Janeiro, resolveu que aquele namorado que todo mundo gostava (menos ela)  de tantos anos seria o marido que todos já pediam (ah que mania de se levar pelos outros!) casou ... e teve depressão, ficou 30 kilos mais gorda, trabalhava em casa, e se tornou por fatores hormonais estério...15 anos de casamento, e o maridão disse que não se sentia amado e arranjou outra...porque queria filhos...para tudo!!!!! nunca acredite nisso! é mentira! ah um homem quando gosta da mulher e quer ser pai ele adota uma criança , ou cria cachorros, mas jamais trai quem ama...Marta trabalhava muito e seu marido era o "sem sorte" para não dizer vagabundo, uma dia , ela descobriu uma amante...mas ficou com ele, depois ele começou a beber muito, e depois já não se falavam e depois.....separação. Luiza está triste, não pelo marido, mas porque se ela pudesse escolher, ela jamais teria casado...,Marta queria poder voltar ao tempo que sua grande preocupação era reformar a casa da mãe , comprar um carro, fazer uns cursos...Garotas quero falar com cada uma... 1ª Luiza
Amada, o tempo passou mas não acabou! você pode ser mãe! ser feliz! e muito mais linda! (porque beleza não é só aparência) tudo depende  de você, procure um médico e diga -quero vencer a depressão!, saiba que isso é uma doença mas tem cura! procure SE amar mais que qualquer coisa! depois TUDO TUDO acontecerá! uma bom homem, um filho, um novo emprego, mas você não pode desistir, achar que aos 45 anos você não tem mais chance, que ta gorda, estério...., não! você pode tudo! lute pelo que você quer, olha, eu me amo, mas a vida pra mim não é facíl, tudo que eu quero as vezes parece correr de mim,mas eu adoro estar na luta, brigar! tentar até a morte!, procure conhecer mulheres da sua idade e você verá que tem um mundo pela frente, não se deixe levar por ninguém, já basta!, se você não está feliz procure agora mudar isso! AGORA!, olhe na net, faça uma pesquisa no Google, e veja como é possível vencer tudo isso. A única coisa que resta é lutar, e lutando perdemos e ganhamos, é uma ciência exata, não tem erro, eu prefiro morrer tentando e você vai se entregar? amiga, procure um médico trate essa depressão, ela é doença precisa de cuidados especiais.Depois com vigor cuide de você e volte pra vida! lutando sempre! homen? fala sério, com 100 kilos uma mulher esperta tem um bobão massageando seus pés...basta acreditar em você,Garotas! nunca paguem por carinho! atenção! compania! pague por sexo e vibrador! se você tentar comprar o amor não vai conseguir nada além de desprezo....jamais façam isso( sexo ta liberado com um garotão carinha de anjo e corpo de Demônio) Uíiiiiiii, Luiza me prometa que cuidara de você! 
2º Marta sua Bobinha...ah amiga ta triste? se sentindo mal? cheia de mania de doenças? para agora! Amiga, você perdeu tempo? sim! mas não perdeu a vida, você apenas atrasou, se você falar para sí mesma vou recomeçar de onde parei, você começa! Tá querendo um amor? então se ame primeiro, com uma auto estima de vidro amiga ... sabe o que vai acontecer? você cometerá o mesmo erro, vai se apaixonar por qualquer homem que te tirar da condição inferior que você acha que oculpa por não estar casada e com filhos. Não existe tempo pra ser feliz, somos felizes na hora que encontramos essa felicidade, você realmente acha que todos as casadas de 30 são felizes? então porque você não foi? entendeu? não era ele...nem seu momento.quem sabe não é agora! já! garota não namore um homem por achar que ele ou quem quer que seja é sua felicidade .... nós somos felizes porque junto, na soma, com outros somos mais felizes ainda. Se você é infeliz e acha que alguém chamado felicidade vai mudar tudo você está errada, quer ser feliz agora? sai pela rua sem rumo,olha para o mundo por olhar, vai ao cinema sozinha, aprenda a ser feliz com você, sabe por que falo isso? porque só alguém feliz nos faz feliz, se você é triste ninguém vai querer você! todos queremos ser felizes. Eu não sou casada nem tenho namorado..(só um ex que odeio porque ele é burro e gostoso) mas não tem ser humano no mundo que baixe minha bola, não casei porque não encontrei alguém que some, o quoeficiênte da macharada aqui em Belém ta baixo, e eu quero somar muitos números,(inclusive na conta bancária, e a lipo? a Grife?) Repita esse mantra! Eu sou! Eu faço! eu Aconteço!. 
Vou colocar um texto tudo de bom,  olho nele sempre que precisar! Beijossssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário